terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cursos do Instituto Evolution Universe estão entre os melhores avaliados

Cursos do Instituto Evolution Universe estão entre os melhores avaliados 


Os Cursos do Instituto Evolution Universe estão entre os melhores avaliados, em relação aos demais oferecidos no mercado. A metodologia e material didático que é oferecido na modalidade à distância foi o diferencial.   Especialistas da área de educação elogiaram a equipe responsável pela metodologia de ensino EAD. 

Um dos cursos  mais solicitados e respeitado é o curso de Formação em Psicanálise. O curso conta com um material de boa qualidade e é dedicado a profissionais de qualquer área do conhecimento, com formação superior e interesse em conhecer a mente humana segundo a proposta de Sigmund Freud.

O Curso de Formação em Psicanálise à Distância do INSTITUTO EVOLUTION, é oferecido na modalidade de curso livre, e o aluno estudará 4 (quatro) Módulos sendo cada um com  06 (seis) disciplinas contendo ao todo 24 matérias. Além disso tem Avaliação Final, e mais as Atividades de análises didatas. Sendo aprovado(a), em todas as etapas o aluno receberá em casa pelos Correios, o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO para atuar como Psicanalista profissional. 

O curso visa a formação no campo psicanalítico, bem como a formação de profissionais de Psicanálise, mas não se limita porém a isso. O currículo apresenta suficiente flexibilidade para as adaptações indispensáveis às diferenças de indivíduos e de grupos, principalmente no caso de profissionais e acadêmicos da área de psicanálise, psicologia, psiquiatria, filosofia, direito, teologia, educação, ciências humanas e demais interessados no tema.
PUBLICO ALVO: Pessoas que atuam na área de ciências humanas (medicina, psicologia, psiquiatria, enfermagem, filosofia, direito, teologia, educação, pedagogia, letras, etc) e áreas afins; pastores, missionários, conferencistas, líderes; profissionais interessados no trabalho clínico em Psicanálise: psicólogos e psiquiatras, médicos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, enfermeiros que trabalham nos diversos serviços de Saúde: hospitais, núcleos de atenção psicossocial, centros de saúde, projetos judiciários, empresas, escolas, serviços de urgência e outros.
 
Para saber mais, ou como adquirir acesse o site: http://www.cursosevolution.com.br
Fones (11) 3229-9277 e Cel Whatsap 11 -9.9608-3728
E-Mail: institutoevolution11@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!